POLÍTICA DE TROCA TROCAS E DEVOLUÇÕES 1. SOMENTE SERÁ REALIZADA 1 ÚNICA TROCA. Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online? O processo é simples! Envie uma mensagem pelo whatsapp (21) 96989-0805  em dias úteis ( de segunda à sexta-feira) no horário de 08:00 às 16:00 horas, nos informando seu interesse em realizar uma troca. Mensagens  enviadas em dias e horários diferentes poderão não ser respondidos. Um de nossos analistas responderá em até 24 horas úteis, orientando os demais procedimentos a serem adotados. Produtos em promoção a troca será por conta do cliente (frete de ida e volta). Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja para solicitar sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá ser realizado. *Os produtos deverão ser devolvidos sem indício de uso, sem sujeiras, sem manchas, riscos ou arranhões, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. *Os produtos devolvidos sem contato prévio serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. 2. Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução? O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, conforme código de rastreamento dos Correios. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 24 (vinte e quatro) horas úteis. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 7 (sete) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do produto. O produto deve ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios dentro do prazo estipulado pela loja, tendo em vista o prazo de validade da etiqueta e postagem. Todas as trocas ou devoluções realizados com o custo do frete pela loja será realizada pela modalidade PAC. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente, conforme etiqueta de postagem enviada para o cliente por email. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. 3. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?  Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 4 (quatro) dias úteis. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Atenção: os produtos devolvidos sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria. Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. 4. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? O reembolso ocorre em forma de estorno e é feito pela mesma via utilizada para pagamento no momento da compra. Salientamos que o estorno pode levar até 05 dias para ser realizado, a contar da data de recebimento do produto devolvido em nossa central. Em quais condições o produto deverá ser devolvido? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem manchas, sem sujeiras, marcas ou quaquer avaria. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação? Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado via whatsapp.. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia via frete a cobrar. Cancelamento de pedido Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes que o mesmo tenha sido despachado, mas respeitando as regras abaixo: - Cartão de Crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. - Boleto Bancário: a forma de restituição através de reembolso em conta corrente da plataforma de pagamento utilizada, dentro de até 30 dias. Entre em contato através do e-mail [email protected] para eventuais dúvidas e para informar seu interesse em realizar qualquer troca e devolução